Análises de limite de crédito são feitas em até 48 horas. Veja como acompanhar o andamento de suas solicitações.
- Logado na plataforma, vá ao menu "Meus Clientes" > "Solicitações"

2. Na página de entrada, você pode verificar todos os clientes com solicitações vigentes.

Entenda os status:
APROVADA: Ótimo! O limite de crédito solicitado foi aprovado.
APROVADO PARCIAL: O cliente teve limite aprovado! O valor aprovado foi inferior ao valor solicitado. Você pode consultar o limite aprovado na coluna "Valor Aprovado".
EM ANÁLISE: Solicitações recentes permanecem nos status neste status por até 48 horas. Após este período, ela será atualizada para "Aprovada", "Aprovado Parcial" ou "Não Aprovada".
NÃO APROVADA: Infelizmente não foi possível aprovar limite para este cliente no momento. Você pode fazer uma nova solicitação para este cliente a partir de 30 dias da data de solicitação.
3. Para analisar a lista de forma mais específica, você pode utilizar a barra de pesquisa "Buscar Cliente" e procurar pelo nome ou CPF/CNPJ do cliente.

4. Utilize os filtros para uma busca direcionada por critérios.

Eles permitem que você faça uma pesquisa pela data ou tipo de solicitação, valor ou usuário responsável pela solicitação. Também é possível filtrar por status de aprovação.

5. Caso necessário, você pode exportar uma planilha em formato XLSX. ou CSV. com os dados disponíveis.

6. Se não encontrar o cliente desejado em suas buscas, faça uma solicitação de limite para ele.
👉Clique aqui para saber como fazer solicitações de limite de crédito👈